Santiago do Cacém: BE candidata Bruno Candeias à presidência da Câmara de Santiago do Cacém

0

O Bloco de Esquerda (BE) vai candidatar Bruno Candeias à liderança da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, no distrito de Setúbal, nas eleições autárquicas de 01 de outubro, anunciou a estrutura local do partido.

Residente em Ermidas-Sado, em Santiago do Cacém, e natural do concelho vizinho de Grândola, Bruno Candeias, de 30 anos, técnico de operação industrial, tem estado ligado ao movimento associativo local, sendo, segundo divulgou em comunicado a concelhia de Santiago do Cacém do BE, um “colaborador ativo” da Associação José Afonso.

Na estrutura do partido, o candidato bloquista foi membro de vários órgãos internos, como a distrital de Setúbal e a Mesa Nacional.

Esta é a segunda vez que Bruno Candeias integra uma lista do BE candidata às autárquicas, tendo, entre 2009 e 2013, integrado o executivo da Junta de Freguesia de Ermidas-Sado, após um acordo com o PS, que venceu nesse ano as eleições na freguesia do interior do concelho de Santiago do Cacém.

Além de Bruno Candeias, pelo BE, já foram divulgadas também as candidaturas de Óscar Ramos, pelo PS, do empresário Luís Filipe Santos, pelo PSD, e do atual presidente da autarquia, Álvaro Beijinha, pela CDU.

O executivo municipal de Santiago do Cacém é atualmente constituído por quatro eleitos da CDU, dois do PS e um do PSD.

Deixar uma resposta

Share This