Santiago do Cacém: Câmara adquire nova escavadora hidráulica e assegura maior agilidade em obra

0

É importante principalmente devido às pessoas presentes na conversa.
Clique para ensinar ao Gmail que esta conversa não é importante.A Câmara Municipal de Santiago do Cacém adquiriu uma escavadora hidráulica de rastos, no valor de 145.140 euros, um equipamento ideal para operar em terrenos difíceis, que foi entregue à Câmara no dia 22 de fevereiro, na presença do Vereador com o pelouro das Obras Municipais, Albano Pereira.

O sistema de rastos permite maior tração, estabilidade e capacidade de vencer declives, conferindo uma maior agilidade em obra aos trabalhadores da Câmara Municipal de Santiago do Cacém.

A nova máquina vem equipada com dois baldes de escavação (1000mm e 600mm) e ainda um balde de limpeza (1500mm). A sua aquisição visa a substituição de um equipamento semelhante em fim de vida, garantindo assim a renovação do parque de máquinas do Município.

O equipamento permite continuar a assegurar os trabalhos de manutenção e conservação de vias, abertura de valas para instalação de infraestruturas, bem como outros trabalhos de movimentação de terras na área da construção civil.

Deixar uma resposta

Share This