Santiago do Cacém: Corta-Mato Escolar Concelhio juntou 349 alunos no Cercal do Alentejo

0

A vila do Cercal do Alentejo recebeu no dia 10 de janeiro, o tradicional Corta-Mato Escolar do concelho de Santiago do Cacém, com a participação 349 jovens.

A organização esteve a cargo da Câmara Municipal de Santiago do Cacém e do Agrupamento de Escolas do Cercal do Alentejo e este ano voltou a contar com a participação de alunos da Escola Secundária Poeta Al Berto, de Sines, e de utentes da Cercisiago.

A prova, já com grande tradição, além de definir os campeões de Corta-Mato no Município, serviu também para apurar os representantes locais no Corta-Mato Escolar Regional, a disputar em breve.

Vencedores: Infantis A fem.: Inês Meninas (Escola Básica Frei André da Veiga, Santiago do Cacém); Infantis B fem.: Vanda Cristóvão (Escola Básica n.º 1 de Santo André); Iniciados fem.: Nádia Gamito (Escola Secundária Manuel da Fonseca, Santiago do Cacém); Juvenis fem.: Marisa Cruz (Escola Básica n.º 1 do Cercal do Alentejo); Juniores fem: Catarina Fernandes (Escola Secundária Manuel da Fonseca, Santiago do Cacém); Infantis A masc.: Miguel Pereira (Escola Básica Frei André da Veiga, Santiago do Cacém); Infantis B masc.: Marco Nunes (Escola Básica Frei André da Veiga, Santiago do Cacém); Iniciados masc.: Alexandre Batista (Escola Secundária Manuel da Fonseca, Santiago do Cacém); Juvenis masc.: André Bôto (Escola Secundária Manuel da Fonseca, Santiago do Cacém) e Juniores masc.: André Jeremias (Escola Secundária Poeta Al Berto, Sines).

Por equipas, nas Secundárias, a vitória sorriu à Escola Secundária Manuel da Fonseca (Santiago do Cacém); e, no 2.º e 3.º Ciclos, a vencedora foi a Escola Prof. Arménio Lança (Alvalade).

Deixar uma resposta

Share This