Santiago do Cacém: Crédito Agrícola entregou prémios do programa CA Nota 20

0

A Caixa de Crédito Agrícola Costa Azul procedeu na quinta-feira, dia 13 de outubro, à entrega dos prémios no âmbito do Programa ‘CA Nota 20’.

Este é um concurso a nível nacional onde foram premiados 20 jovens. Para participar os jovens tem de ter uma média a partir dos 16 valores para o secundário e de 4 para o básico e ao mesmo tempo ter uma conta numa das agências do Crédito Agrícola.

Em Santiago do Cacém foram entregues cinco prémios referentes ao ano letivo de 2015-2016. Lena Hertel que frequentou o 7.º ano no Agrupamento de Escolas de Cercal recebeu 140 euros. Catarina Gonçalves que frequentou o 8.º ano no Agrupamento de Escolas de Santiago do Cacém recebeu 140 euros. Tomás Pires que frequentou o 8.º ano no Agrupamento de Escolas de Cercal do Alentejo recebeu 250 euros. Mariana Pinela que frequentou o 9.º ano no Agrupamento de Escolas de Sines recebeu 100 euros e Miguel Martins que frequentou o 12.º ano no Agrupamento de Escolas de Santo André recebeu 800 euros.

Segundo Jorge Nunes, presidente do Crédito Agrícola da Costa Azul, “este concurso tem três objetivos que são, atrair jovens clientes para a caixa, promover a poupança e premiar o mérito dos jovens estudantes incentivando que estes continuem a estudar”.

Deixar uma resposta

Share This