Santiago do Cacém: Crédito Agrícola premeia desempenho escolar

0

O Crédito Agrícola da Costa Azul distinguiu sete alunos, entre o 7.º e o 11.º ano, pelo desempenho escolar alcançado no ano lectivo 2014/2015 e anuncia a continuidade do programa “CA Nota 20” para este ano letivo.

A nível nacional estão a ser premiados 120 alunos pelos bons resultados escolares, num montante total de 25 mil euros. O programa CA Nota 20 atribuiu aos 20 melhores alunos de cada ano escolar, desde o terceiro ciclo ao ensino secundário e clientes do Crédito Agrícola, prémios monetários com valores entre os €100 e os €1.000.

No concelho de Santiago do Cacém foram premiados Tomás Pires e Beatriz Tomás (Cercal do Alentejo) Catarina Gonçalves e Sónia Campos (Vila Nova de Santo André) Rafaela Rodrigues (Grândola) Mário Correia (Alvalade) e Joana Barbosa (Santiago do Cacém).

Promover o desenvolvimento da cultura de mérito e valorizar o esforço e o desempenho individual, criando estímulos para os alunos, é o objectivo do Crédito Agrícola com a implementação deste Programa que continuará ativo no ano lectivo 2015/2016.

Deixar uma resposta

Share This