Santiago do Cacém: Dirigentes do IEFP deslocaram-se ao concelho de Santiago do Cacém

0

Dirigentes do Instituto do Emprego e Formação Profissional deslocaram-se ao concelho de Santiago do Cacém, no dia 6 de maio, para mais uma reunião interna de trabalho e, simultaneamente, visita a entidades locais.

O objetivo de realizar as reuniões de coordenação da atividade regional por toda a região, é permitir uma maior aproximação entre os serviços e a comunidade, proporcionando um maior envolvimento com autarcas, entidades e empresas, especialmente se estas ainda não tiverem uma relação institucional com o IEFP, mas também com aquelas que já integrem trabalhadores ou estagiários ou ainda por colaborarem como entidades externas de formação profissional.

A reunião de trabalho decorreu no Salão Nobre dos Paços do Município de Santiago do Cacém e contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Álvaro Beijinha e do Vereador, Norberto Barradas.

Em Santiago do Cacém, a equipa visitou as instalações da Unidade de Cuidados Continuados da Santa Casa da Misericórdia de Santiago do Cacém, acompanhados pelo Provedor Jorge Nunes.

No Restaurante Mercado à Mesa, empresa beneficiária de Medidas de Apoio a Emprego e à Formação Profissional, conheceram Alberto Viriato Brito, ex-formando do Serviço de Formação Profissional de Santiago do Cacém.

Para terminar esta jornada, deslocaram-se ao Badoca Safari Park onde foram recebidos pelo seu responsável, Manuel Galamba e por Ana Catarina Bizarro, licenciada em Biologia que está a realizar um estágio emprego como zoóloga e trabalha com falcões.

A iniciativa foi organizada pela equipa dirigente do Centro de Emprego e Formação Profissional do Alentejo Litoral, que é liderada por Rui Miguel Ruas.

Deixar uma resposta

Share This