Santiago do Cacém: Feira do Monte até domingo

0

Até domingo, o Parque de Feiras e Exposições de Santiago do Cacém recebe um evento secular, a Feira do Monte.

O artesanato volta a ter lugar de relevo na Feira do Monte, com um espaço onde os artesãos vão estar a trabalhar ao vivo.

O cante alentejano vai ter um espaço de destaque“uma exposição sobre este Património Imaterial da Humanidade numa homenagem a um património que é de todos os alentejanos e aos grupos do Município, que irão também atuar na Feira”, revela Álvaro Beijinha.

Na Feira do Monte, os visitantes vão poder também encontrar alguns dos melhores produtos regionais, o fado ao despique, os tradicionais bailes a garraiada e a animação permanente em todo o espaço da feira.

Álvaro Beijinha fala da Feira do Monte 2015 com confiança e com boas perspetivas em termos de adesão do público: “acreditamos que vamos ter três dias de Feira muitos bons. Muita gente vai aproveitar este fim de semana para vir a Santiago do Cacém, o que é muito importante para a economia local e para todo o dinamismo que procuramos para o nosso município.”.

As portas da feira, na zona do terrado, abrem diariamente às 10h00, e nos pavilhões de exposições às 14h00 (sexta e sábado) e 13h00 (domingo). As entradas, à semelhança das anteriores edições, são gratuitas.

Deixar uma resposta

Share This