Santiago do Cacém: Festa da Tradição – Santos Populares juntou 220 idosos

0

No âmbito do Projeto Sénior 2017, da Câmara Municipal de Santiago do Cacém (CMSC), realizou-se, no dia 14 de junho, a “Festa da Tradição – Santos Populares”, que juntou cerca de 220 idosos de instituições do Município trouxe a animação ao Parque Urbano do Rio de Figueira, em Santiago do Cacém.

Logo pela manhã, decorreu nas Piscinas Municipais, uma aula de hidroginástica sénior, e já no Parque de Merendas do Rio da Figueira rastreios de saúde, promovidos pela Unidade Móvel de Saúde. Seguiu-se o almoço-convívio, que contou com a presença da Presidente da Assembleia Municipal, do executivo da CMSC, dos presidentes de várias Juntas de Freguesia e de entidades convidadas, que trabalham diretamente com as instituições e com os seniores ao longo do ano.

O Projeto Sénior tem por objetivo proporcionar às  pessoas que já trabalharam muito em prol do desenvolvimento do município e do país, que  merecem nesta etapa da sua vida, momentos de descontração e convívio.

Para alegria dos presentes “As Ara” animaram a tarde com a música tradicional e o baile, terminando em grande a época 2016-2017 do Projeto Sénior, que regressa no próximo  mês de setembro.

Deixar uma resposta

Share This