Santiago do Cacém: GNR deteve homem por furto no interior de residência

0

A Guarda Nacional Republicana deteve na madrugada de domingo, 18 de junho, um homem de 40 anos, por furto no interior de residências.

Depois de uma denuncia de roubo, os militares efetuaram um conjunto de diligências policiais no terreno e foi possível descobrir o paradeiro do homem, bem como, recuperar o material furtado do interior da residência e devolução aos seus legítimos proprietários.

Com o apoio do Núcleo de Investigação Criminal de Santiago do Cacém, e Núcleo de Apoio Técnico de Setúbal, foi ainda possível relacioná-lo com uma outra tentativa de furto.

Face às circunstâncias, e em virtude de um suspeito já possuir um extenso registo criminal, e de inclusivamente já ter cumprido pena em território nacional e em França, pela prática dos mesmos ilícitos criminais, e outros ainda mais graves, após ter sido presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Setúbal, durante a tarde da passada segunda-feira, dia 19 de junho, foi-lhe decretada a medida de coação mais gravosa de prisão preventiva.

Deixar uma resposta

Share This