Santiago do Cacém: Homem foi detido por tentativa de homicídio em situação de violência doméstica

1

Militares da GNR do Cercal do Alentejo, deteve no dia 26 março, em Abela, um homem de 42 anos, por tentativa de homicídio em situação de violência doméstica.

A patrulha foi alertada para uma situação de violência doméstica em que o homem tinha tentado matar a sua esposa com uma faca após uma discussão entre ambos.

A mulher, com o seu filho menor, refugiou-se na casa de um vizinho até à chegada dos militares, que detiveram o suspeito, evitando assim um desfecho trágico desta situação.

O detido foi ontem presente a tribunal, que decretou a proibição de aceder ou frequentar a casa da vítima, de contactar com a mesma e de se sujeitar a tratamento para adição ao álcool.

Discussão1 comentário

  1. Deste vez o título pode ser: GNR NÃO CONSEGUIU IMPEDIR O SUICÍDIO
    Após 1 mês, este homem, sem mulher, sem filho, sem apoio psicológico, pôs fim à sua vida. Hoje de madrugada, ligou aos amigos, e suicidou-se, apesar das tentativas de contrariar a sua vontade.
    «Ainda tentei falar contigo, mas talvez já estivesses a sofrer a partida.»
    É tempo de refletir sobre estes casos. Eles eram três pessoas. Retiraram duas e esqueceram-se de uma que lhes tinha amor, embora o álcool o atraiçoasse como faz com todos e todas.
    Descansa em paz, RUI! Eras um BOM AMIGO e vamos sentir muito a tua falta.

Deixar uma resposta

Share This