Santiago do Cacém: Investimento empresarial continua a dar cartas em Ermidas-Sado

0

A freguesia de Ermidas-Sado recebeu nos dias 4 e 5 de junho, a iniciativa “Presidência nas Freguesias” da Câmara Municipal de Santiago do Cacém.

Em relação à visita efetuada no ano passado, Álvaro Beijinha, Presidente da autarquia, identifica “situações que foram entretanto resolvidas. Não conseguimos resolver tudo de uma vez só, mas desse ponto de vista vê-se claramente que há um conjunto de investimentos que foram feitos na freguesia, principalmente ao nível das infraestruturas públicas”. Para além dos avanços feitos no último ano, Álvaro Beijinha sublinha“os investimentos em curso, que tivemos oportunidade de ver nesta visita”.

Carlos Parreira, Presidente da Junta de Freguesia de Ermidas-Sado confidencia ser “muito gratificante chegar ao pé das pessoas e elas nos dizerem que têm o problema delas resolvido”. O autarca não se acomoda e indica o caminho a seguir: “vamos partir para a resolução de outros problemas, há muita coisa a fazer na freguesia”, destacando “o parque empresarial que está muito bom” e onde trabalham cada vez mais ermidenses. “Este ano já temos mais uma fábrica a laborar na ZIL, que é a fábrica de medicamentos”, enaltecendo depois o papel da empresa Maredeus, que “emprega 180 pessoas”.

Ermidas-Sado continua a afirmar-se no panorama do investimento empresarial e das oportunidades de emprego, cotando-se como um importante motor da economia do Município.

Deixar uma resposta

Share This