Santiago do Cacém: Marco Ferreira e Edgar Gonçalves conquistaram o terceiro em Messines

0

A dupla de pilotos santiaguense formada por Marco Ferreira e Edgar Gonçalves conquistaram o terceiro lugar no Rali Vila de Messines.

O Clube Automóvel do Sul organizou no passado domingo o Rali Vila de Messines, prova a  contar para o Troféu de Ralis Sprint do Sul e para o Masters Ralis Sprint Sul, com a dupla do saxo a apresentar-se a um bom nível, num rali rápido e com algum público, apesar das temperaturas elevadas que se fizeram sentir.

“Estamos bastante satisfeitos com a nossa prestação” confessa-nos Marco Ferreira. “Nunca tinha feito este tipo de prova, mais “condensada” do que as do Regional, mas no geral agradou-me. As quatro passagens no único troço do rali permitiram uma evolução segura, nesta transição para os pisos de asfalto. Os 6 km de cada especial souberam a pouco, mesmo quando se atingiam temperaturas bastante elevadas dentro do carro, o que obrigou a uma reposição constante de líquidos para nos hidratarmos”

A próxima prova será o Rali de Monchique, que vai para a estrada nos dias 13 e 14 de junho, com uma super especial noturna, disputada nas ruas da Vila no sábado, e cinco troços cronometrados no domingo.

 

Deixar uma resposta

Share This