Santiago do Cacém: Mulher com mais idade do Município comemorou 104 anos

0

Eduarda Vilhena Marques, a mulher com mais idade do Município de Santiago do Cacém, comemorou, no dia 3 de março, 104 anos.

Esta bonita idade foi assinalada pela Câmara Municipal de Santiago do Cacém e a Junta de Freguesia da União das Freguesias de Santiago do Cacém, Santa Cruz e São Bartolomeu da Serra assinalaram com a entrega de uma peça de artesanato e uma cesta de flores.

Nascida em 1912, em São Bartolomeu da Serra, Eduarda Vilhena vive em Santiago do Cacém, local onde residiu a maior parte da sua vida.

Trabalhou como escriturária na extinta Mercantil Sul do Sado, empresa de comércio de produtos alimentares, bebidas e tabaco.

Eduarda Vilhena contou que sempre se tem sentido bem de saúde e que, apenas há dois meses, uma dor na perna a impede de andar.

O Vereador Norberto Barradas e o Presidente da Junta de Freguesia, Vitor Barata, acompanhado da Tesoureira, Teresa Chaves, deslocaram-se a casa da idosa para darem os parabéns e partilharem este dia especial com Eduarda Marques e familiares.

 

Deixar uma resposta

Share This