Santiago do Cacém: Município de Santiago do Cacém promove as potencialidades turísticas na BTL

0

O Município de Santiago do Cacém volta à Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) que se realiza até 4 de março, enquadrado no grande espaço promocional da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo (ERTAR), na maior representação de sempre desta entidade.

O Município vai dar a conhecer, aos visitantes, a sua oferta turística e cultural, explorando também o seu valioso património monumental e natural (como é o caso do Badoca Safari Park), enquanto território com uma paisagem diversificada. Álvaro Beijinha, Presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, esteve esta manhã na abertura oficial do certame acompanhado pelo Presidente da ERTAR.

Nesta edição, vai estar em destaque o artesanato local através de uma exposição, e do trabalho ao vivo da artesã Paula Lança, no próximo sábado, que irá executar pintura em cerâmica. Haverá também prova de produtos regionais (Bolo Santiago, Alcomonias, Rebuçados de Mel e Pinhão, Enchidos, Empadas de Perdiz, entre outros), com destaque nos dias 3 e 4  para a prova de vinhos da Herdade do Cebolal.

O município irá integrar o Kids Route − um projeto da BTL para que as crianças descubram o nosso país, e durante o qual vão ficar a saber mais sobre Santiago do Cacém. Serão oferecidos brindes e descontos em entradas no Badoca Safari Park, para famílias até 5 elementos.

Com o objetivo de atrair mais turistas ao Município será realizada a promoção das Unidades de Alojamento.

Potenciar novos contactos e promover os melhores negócios é um dos objetivos da organização da BTL, que constitui também um importante espaço de negócio e networking de todos os profissionais de Turismo. A Feira, instalada na FIL (Parque das Nações, Lisboa) é ainda um palco aberto ao debate e discussão do setor, com diversas ações de promoção turística para o público.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Share This