Santiago do Cacém: Partido Socialista apresentou Óscar Ramos

0

O Partido Socialista apresentou no sábado, Óscar Ramos como candidato à presidência da Câmara Municipal de Santiago do Cacém.

Os socialistas pretendem conquistar a autarquia à CDU e para isso querem “conquistar a confiança dos eleitores”, apelando ao voto “evitando a alta taxa de abstenção registada no concelho”.

Os socialistas “apenas prometem aquilo que é possível concretizar”, pretendem “valorizar os trabalhadores da autarquia e a população do concelho” fomentar “o dialogo com as instituições e empresas”, assim como “revitalizar o meio associativo e as atividades desportivas e culturais em todas as freguesias.” Pretendem ainda efetuar “uma gestão rigorosa da autarquia” e “promover e apoiar o empreendedorismo no concelho”.

A cerimónia contou com a presença de Jorge Lacão, vice-presidente da Assembleia da República, António Mendes, presidente da Comissão Política Distrital de Setúbal do PS, vários deputados da Assembleia da Republica e vários socialistas de outros concelhos.

Foram ainda apresentados José Cascão como candidato à Assembleia Municipal de Santiago do Cacém, enquanto Carlos Amândio é o mandatário da candidatura.

Deixar uma resposta

Share This