Santiago do Cacém: PCP quer a reposição das freguesias no concelho

1

O Grupo Parlamentar do PCP apresentou na Assembleia da Republica um “Projecto de Lei” para a reposição das Freguesias do concelho de Santiago do Cacém.

Este projecto de lei já foi analisado e votado na Assembleia Municipal de Santiago do Cacém onde foi aprovado com os votos favoráveis da CDU e BE, a abstenção do PS e os votos contra do PSD.

Este Projecto de Lei apresentado pela bancada comunista tem como objectivo a reposição das Freguesias de São Domingos, Vale de Agua, Santa Cruz, São Bartolomeu e Santiago do Cacém.

A Comissão de Utentes dos Serviços Públicos do Concelho de Santiago do Cacém, considera que a aplicação da Lei da extinção das Freguesias “descredibiliza, desrespeita e menospreza a função da Freguesia e revela que a resolução dos problemas das populações se tornou ainda mais difícil e tornou distante o contacto das populações com o Poder Local Democrático”.

Os representantes da Comissão, deixaram um apelo a todos os Grupos Parlamentares da Assembleia da República para que “aprovem os Projectos de Lei acima listados, pela reposição das Freguesias, pela resolução célere dos problemas das populações e também pela proximidade dos Serviços Públicos junto das populações”.

Discussão1 comentário

  1. Então PS ?
    Assim é que é ?
    Enchem a boca com a reposição das freguesias, e depois na altura da verdade resolvem abster-se ???????

Deixar uma resposta

Share This