Santiago do Cacém recebe a Santiagro 2018 até domingo

0

Começa hoje e decorre até domingo, no Parque de Feiras e Exposições de Santiago do Cacém a 31ª edição da Santiagro-Feira Agro-pecuária e do Cavalo.

A iniciativa é organizada pela Câmara de Santiago do Cacém com o objetivo de ser a “montra das potencialidades do concelho”, sendo inaugurada hoje pelas 17 horas com a presença do secretário de Estado da Agricultura e Alimentação, Luís Medeiros Vieira.

O certame tem um orçamento a rondar os 230 mil euros e deve receber cerca de 40 mil visitantes, apresentando um programa muito ligado ao mundo rural.

A exposição de equinos, ovinos, caprinos e bovinos contará com mais de 250 animais, enquanto ao nível dos expositores estarão presentes na Santiagro 2018 mais de 200.

Showcookings, colóquios, demonstração de arte da cocaria, passeios de carroça e baptismos equestres são outros dos destaques da Santiagro 2018, que em termos musicais contará com os concertos de Calema (31 de Maio); Wet Bed Gang (1 de Junho); Fernando Daniel (2 de Junho) e Richie Campbell (3 de Junho).

Deixar uma resposta

Share This