Setúbal: Vitória defronta o Guimarães nesta sexta-feira a partir das 20.30 horas

0

Em conferência de imprensa, o treinador Quim Machado começou por dissecar o último resultado do Vitória para a Liga e afirmou que “no dia seguinte ao jogo, começámos logo a analisar o que tinha corrido mal e a efectuar as devidas correções.

A primeira preocupação foi preparar os jogadores mentalmente para o que aí vem. Concluímos que somos uma equipa forte nesse aspecto e estamos preparados para sexta-feira dar uma grande resposta” declarou, já com o jogo com o Guimarães em mente.

“É importante ganhar em casa. É importante chamar a nossa massa associativa aos jogos e queremos muito dar-lhes uma prenda que são os três pontos. Estamos confiantes que poderemos alcançar a primeira vitória em casa perante o nosso público. Apesar das dificuldades que o opositor nos irá colocar, os meus jogadores formam um grupo muito forte. Queremos ganhar e vamos demonstrar isso já amanhã”, realçou o timoneiro sadino.

Adepto do futebol ofensivo, o técnico vitoriano não quis deixar de relembrar o que “de bom foi feito nas primeiras três jornadas. É certo que temos de rever alguns aspectos defensivos mas aquilo que caracteriza esta equipa é para manter, ou seja, queremos brindar os nossos adeptos com golos e bom futebol”, prometeu.

O duelo com história no futebol português, entre Vitória FC e V. Guimarães, tem hora marcada para as 20.30 horas de sexta-feira (18/09), neste que será o jogo que dará o pontapé de saída na 5.ª jornada da Liga NOS. O árbitro da partida será o juiz internacional Tiago Martins da AF de Lisboa.

Deixar uma resposta

Share This