Sines: A banda siniense Sátira apresenta-se ao público nesta noite de sábado

0

Este sábado, é um dia cheio de atividades integradas nas comemorações do Dia do Município, com a figura de Cláudia de Campos e o regresso dos Sátira em destaque.

A partir das 10 horas e 30 minutos, no Centro de Artes, estreia a curta-metragem sobre a autora, intitulada “Eu”, seguindo-se no mesmo local a entrega da medalha de mérito municipal a duas descendentes da escritora.

Neste sábado, cabem mais três iniciativas: uma desportiva, uma ligada às artes visuais e uma de música.

A iniciativa desportiva, intitulada “Alentejo+Ativo”, é um dia de atividades ligadas ao fitness e ao bem-estar, a ter lugar no Pavilhão dos Desportos, no horário 10h00 – 20h00, com entrada gratuita.

Às 16 horas, no Centro de Artes de Sines, inaugura a exposição “Impressões Locais”, exposição coletiva de artistas de Sines, com obras de pintores, escultores e fotógrafos que habitam o nosso território.

Finalmente, às 22 horas, no Salão da Música, a banda siniense Sátira apresenta-se ao público depois de década e meia de ausência, um concerto de entrada livre organizado pela Sociedade Musical União Recreio e Sport Siniense.

Deixar uma resposta

Share This