Sines: A Feira, o concerto de José Cid e a Festa de Nossa Senhora das Salas animam o fim de semana alargado

0

Com a Feira de Agosto, o concerto de José Cid no Castelo e a Festa de Nossa Senhora das Salas, o fim de semana alargado de 12 a 15 de agosto vai ser animado na cidade de Sines.

A tradicional “Feira da Agosto”, com mais de um século de existência, decorre nos dias 12, 13, 14 e 15, no recinto junto à Zona de Indústria Ligeira n.º 2.

Nesta sexta-feira,12 de agosto, outro ponto de interesse reside no Castelo de Sines. Às 22 horas, começa o concerto do artista José Cid, um dos nomes mais reconhecidos da música portuguesa, que poderá ser visto com entrada livre.

Do alinhamento farão parte os grandes êxitos de uma carreira de mais de 50 anos, juntamente com as canções que integram “Menino Prodígio”, o último álbum editado em 2015 e, também, alguns dos temas de “Clube dos Corações Solitários”, o próximo disco de originais, com data de edição agendada para o início de 2017.

Nos dias 14 e 15 de agosto, realiza-se a Festa de Nossa Senhora das Salas, padroeira de Sines. No domingo, dia 14, decorre a procissão das velas, com início às 21h30, na Igreja de Nossa Senhora das Salas, e chegada à Igreja Matriz.

Segunda-feira, dia 15, há missa às 11 horas, na Igreja Matriz, e às 16 horas, parte da mesma igreja a procissão que levará a imagem da Senhora das Salas em viagem pelo mar de Sines.

 

Deixar uma resposta

Share This