Sines: Adidos Diplomáticos do Ministério dos Negócios Estrangeiros visitaram o Porto de Sines e a ZILS

0

No dia 25 de fevereiro, uma delegação de Adidos Diplomáticos do Ministério dos Negócios Estrangeiros visitou o Porto de Sines e a ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines com o objetivo de aprofundar o conhecimento sobre esta área, nomeadamente no que respeita à oferta existente em termos de operação portuária, assim como para a localização de investimentos.

Os terminais especializados do Porto de Sines, com capacidade para movimentar qualquer tipo de carga, assim como as ligações regulares semanais aos principais mercados mundiais, foram alguns dos temas da intervenção do Presidente da APS, João Franco. As características da ZILS foram apresentadas por Francisco Mendes Palma, Presidente da aicep Global Parques, numa reunião que contou também com Nuno Mascarenhas, Presidente da Câmara Municipal de Sines.

A promoção de Sines de forma concertada é um objetivo constante da APS, da Câmara Municipal de Sines e da aicep Global Parques, no sentido de atrair investimento para este território, principalmente junto daqueles que têm funções de divulgação das potencialidades de Portugal no estrangeiro, como é o caso dos Adidos Diplomáticos.

Deixar uma resposta

Share This