Sines: Alan Júnior antigo avançado do Vasco da Gama foi assassinado no Brasil

0

O futebolista Alan Júnior Pereira Alves, de 26 anos, ex-atleta do Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, e que representou o Vasco da Gama de Sines por empréstimo do clube brasileiro, foi morto em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na noite desta sexta-feira.

O avançado que atualmente atuava no Club Deportivo y Social Santa Rita, do Equador, estava com um amigo quando ambos foram alvo de dois atiradores.

Um grupo de amigos estava no local quando dois homens apareceram numa moto de cor preta e efetuou os disparos contra as pessoas. Em seguida, os criminosos fugiram.
Alan e a outra vítima atingida, identificada como Mafaldo Alexandre Pereira, foram socorridos pelos próprios amigos até o Pronto Socorro do Quietude.

O jogador, conforme informações das polícias Militar e Civil, já chegou morto ao local.

Alan Júnior Pereira Alves atualmente jogava como zagueiro no Club Deportivo y Social Santa Rita, da segunda divisão do futebol equatoriano. Antes, atuou como atacante pelo Atlético Sorocaba, Vasco da Gama do Brasil (sub-23), Portuguesa-RJ, Vasco da Gama de Sines (Portugal), Americano, Comercial, Arapongas e Goytacaz.

Alan Júnior conquistou a Taça da A.F. Setúbal
Alan Júnior representou o Vasco da Gama em 2010-2011

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Share This