Sines: António Zambujo atua nesta noite de sexta-feira no Pavilhão Multiusos de Sines

0

O Pavilhão Multiusos de Sines recebe nesta noite de sexta-feira, a partir das 21 horas e 30 minutos, o concerto do artista António Zambujo. A organização é da Câmara Municipal de Sines, com o apoio da Escola das Artes do Alentejo Litoral.

Nesta manhã de sexta-feira, às 10 horas, no Centro de Artes, realiza-se mais uma edição do concurso “Historiões”, sobre a história de Sines, para alunos do 4.º ano do ensino básico.

Amanhã, sábado, é um dia cheio de atividades integradas nas comemorações, com a figura de Cláudia de Campos em destaque: às 10h30, no Centro de Artes, estreia a curta-metragem sobre a autora, intitulada “Eu”; às 10h45, no mesmo local, o município faz a entrega a medalha de mérito municipal a duas descendentes da escritora, seguida de uma visita aos locais de Sines ligados à sua vida e obra.

A iniciativa desportiva, intitulada “Alentejo+Ativo Mexe-te Connosco #SinesFit 2016”, é um dia de atividades ligadas ao fitness e ao bem-estar, a ter lugar no Pavilhão dos Desportos, no horário 10h00-23h00, com entrada gratuita.

Às 16 horas, no Centro de Artes de Sines, inaugura a exposição “Impressões Locais”, exposição coletiva de artistas de Sines, com obras de pintores, escultores e fotógrafos que habitam o nosso território.

Finalmente, às 22h00 de amanhã, sábado, no Salão da Música, a banda siniense Sátira apresenta-se ao público depois de década e meia de ausência, um concerto de entrada livre organizado pela Sociedade Musical União Recreio e Sport Siniense.

Deixar uma resposta

Share This