Sines: Assembleia Municipal de Sines vai reunir nesta noite de segunda-feira

0

A Assembleia Municipal de Sines vai reunir nesta noite de segunda-feira, 21 de novembro, na Sala de Sessões do Município de Sines, a partir das 21 horas, com os seguintes pontos na ordem de trabalhos.

Apreciação e deliberação da Proposta do Executivo da Câmara Municipal de Sines, para “Desafetação de três parcelas de terreno do domínio público municipal”.

Apreciação e deliberação da Proposta do Executivo da Câmara Municipal de Sines, do “Regulamento de Serviço de Abastecimento Público de Água do Município de Sines”.

Apreciação e deliberação da Proposta do Executivo da Câmara Municipal de Sines, do “Regulamento de Serviço de Saneamento de Águas Residuais Urbanas do Município de Sines”.

Apreciação e deliberação da Proposta do Executivo da Câmara Municipal de Sines do Regulamento de Gestão de Resíduos Urbanos e Higiene Pública do Município de Sines”.

Apreciação e deliberação da Proposta do Executivo da Câmara Municipal de Sines, para a “Contratação de empréstimo curto prazo no valor de 2.5 milhões de euros para o ano de 2017”;

Apreciação e deliberação da Proposta do Executivo da Câmara Municipal de Sines, para a “Contratação de empréstimo de médio e longo prazo no valor de 880 mil euros”.

Apreciação e deliberação da Proposta do Executivo da Câmara Municipal de Sines, para a “Contratação de empréstimo de médio e longo prazo no valor de 700 mil euros”.

Designação pela Assembleia Municipal de cinco cidadãos para integrarem o Conselho Municipal de Segurança, nos termos da alínea v) do art.º 4º do Regulamento do Conselho Municipal de Segurança de Sines.

Apreciação e deliberação da proposta do Executivo para as “Grandes opções do plano para 2017-2020”.

Apreciação e deliberação da proposta do Executivo para o “Orçamento municipal de 2017”.

Apreciação e deliberação da Proposta do Executivo da Câmara Municipal de Sines, para o Mapa de Pessoal para 2016 e apreciação da atividade bem como da situação financeira do Município de Sines.

 

Deixar uma resposta

Share This