Sines: Associação de Caçadores do Concelho de Sines sagrou-se vice-campeã

0

A Associação de Caçadores do Concelho de Sines sagrou-se vice-campeã por equipas, na 1.º contagem do Campeonato Nacional de Fosso Olímpico, que decorreu no último fim de semana, em Algoz, Algarve.

Os atiradores sinienses conseguiram um total de 344 pratos, ficando apenas a 2 pratos do 1º lugar. A prova conta com sete contagens, as próximas realizam-se no próximo fim de semana, em Guimarães.

A equipa Sineense foi constituída por Fernando Sebastião, José Manuel Duarte e José Norberto Dias.

De realçar ainda o 10º lugar alcançado por Fernando Sebastião na geral e o 4º lugar na sua categoria. Esta prova contou com a participação de mais de 150 atletas, em representação de 13 equipas, onde estavam atletas internacionais do Top10 Mundial.
Nesta prova tiveram presentes atiradores das seleções da República Checa, Finlândia, Angola, Irlanda e Inglaterra entre outras, nas quais se destacam dois atiradores que conquistaram medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos.

O checo Jiri Liptak foi o vencedor desta contagem, ele que é um dos ex. medalha de ouro nos Jogos Olímpicos e Devid Kostelechy também checo ficou em 4.º lugar, também ele um ex.medalha de ouro nos Jogos Olímpicos

Deixar uma resposta

Share This