Sines: Aureliano Guedes apresentou a candidatura à presidência da Associação dos Bombeiros de Sines

0

Aureliano Guedes apresentou ontem à noite a candidatura à presidência da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Sines. José Manuel Arsénio foi apresentado como candidato a presidente da Assembleia Geral e António Nogueira candidato a presidente do Conselho Fiscal.

Na apresentação, Aureliano Guedes explicou que o objetivo desta candidatura é “melhorar as condições que são prestadas á população, a nível de emergência e transporte de doentes. Não podemos continuar a assistir a algumas situações onde os doentes esperam muito tempo pelos bombeiros e muitas vezes os serviços são prestados por outras corporações, uma situação que não é aceitável e que queremos alterar.”

O candidato explicou que “só com elementos satisfeitos, motivados e comprometidos com o programa que nos propomos desenvolver, conseguiremos atingir os níveis de qualidade e de excelência de serviço que gostaríamos pudessem satisfazer, tanto os nossos colaboradores quanto os utentes que servimos”.

Aureliano Guedes considera que “contamos com uma equipa, multidisciplinar, com razoáveis níveis de formação e de experiência diretiva, equilibrada do ponto de vista etário e também de género, composta por pessoas de diferentes sensibilidades, mas unidos por valores de solidariedade, de amizade e de compromisso que alicerçam e reforçam o nosso espírito de equipa”.

E para vencermos o futuro “apostamos na certificação da nossa Associação em vários domínios, sejam eles o de entidade formadora, ou o de entidade socialmente e ambientalmente responsável, seja em muitos outros domínios que contribuam para o prestígio e para a afirmação externa da nossa nobre instituição”.

Paralelamente, “apostaremos na formação como uma forma de potenciar e valorizar os nossos recursos humanos e tornar essa valorização consequente, nomeadamente, através de políticas de benefícios que estejam ao nosso alcance desenvolver”.

Outra das propostas apresentadas foi a de “criar todas as condições para que seja reativada a Escola de Infantes e Cadetes e a Fanfarra”.

As eleições na Associação dos Bombeiros Voluntários de Sines ainda não têm data marcada, mas vão decorrer durante o mês de dezembro de 2016.

 

Deixar uma resposta

Share This