Sines: Bloco de Esquerda formalizou a candidatura à Assembleia Municipal e Câmara Municipal de Sines  

0

A candidatura do Bloco de Esquerda à Assembleia Municipal e Câmara Municipal de Sines foi formalizada esta sexta-feira, dia 4 de agosto, com a entrega das listas no Tribunal de Santiago do Cacém.

Vítor Pereira, o candidato bloquista explicou à Rádio Sines que “já foi oficializada a nossa candidatura e dela fazem parte pessoas reconhecidas da nossa terra e com uma elevada experiência nas mais variadas áreas profissionais. Temos gente fortemente empenhada e conhecedora dos problemas existentes, temos um leque de propostas que vão ao encontro das necessidades constatadas junto da população, mas temos sobretudo a vontade e empenho de fazer a diferença”.

O candidato acrescentou ainda que “das nossas listas fazem parte maioritariamente pessoas sem filiação partidária, com uma percentagem de 53% do género masculino contra 47% do género feminino e com idades compreendidas entre os 19 e os 70 anos. Esta diversidade de géneros, idades e áreas profissionais, dota esta candidatura de experiência suficiente para vir a prestar o melhor serviço à nossa terra”.

Vítor Pereira, afirmou também que “é nossa intenção disponibilizar à população uma alternativa de governação baseada na transparência, honestidade e proximidade, que cremos irá ser demonstrada através da vontade de todos. Temos também sentido da parte da população, uma resposta bastante positiva e encorajadora ao terem conhecimento da nossa candidatura e esperamos vir a merecer a sua confiança para trabalhar em prol deste concelho e voltar a elevar o nome desta cidade.”

 

 

Deixar uma resposta

Share This