Sines: Câmara Municipal de Sines inaugura o Balcão Único do Município no dia 3 de maio

1

A Câmara Municipal de Sines inaugura o Balcão Único do Município, nos Paços do Concelho, no dia 3 de maio, às 16 horas, com a presença da secretária de Estado Adjunta e da Modernização Administrativa, Graça Fonseca.

Para a instalação do Balcão Único, a Câmara reformulou os espaços do rés-do-chão dos Paços do Concelho, adequando o edifício a este novo modelo de atendimento aos munícipes.

No Balcão Único, os munícipes poderão realizar todo o tipo de interações com a autarquia, atendidos por uma equipa de trabalhadores que recebeu formação específica para estas funções.

Com a criação do Balcão Único, é eliminado o atendimento atualmente existente no edifício da DOMSU – Divisão de Obras Municipais e Serviços Urbanos, na ZIL 2.

O atendimento no edifício técnico de S. Marcos irá manter-se até que estejam reunidas as condições para a sua transição para o Balcão Único.

A autarquia pretende com este projeto “melhorar o serviço prestado aos cidadãos e tornar a organização mais ágil e eficiente, otimizando processos e racionalizando recursos”.

Discussão1 comentário

Deixar uma resposta

Share This