Sines: Carnaval de Sines com desfiles e bailes de 11 a 13 de fevereiro

0

A população siniense já está a preparar mais uma edição do Carnaval de Sines, que tal como nos anos anteriores, espera cerca de 2000 figurantes a desfilar na Avenida General Humberto Delgado nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro de 2018.

O programa oficial do Carnaval tem início na sexta-feira, 9 de fevereiro, pelas 10h00, com a 27ª edição do Carnaval dos Pequeninos, que junta na Avenida General Humberto Delgado mais de 2000 crianças dos jardins-de-infância e escolas de 1.º ciclo de Sines e Porto Covo, mascaradas com fantasias de Carnaval criadas nas salas de aulas. A organização é da Junta de Freguesia de Sines.

Domingo, 11 de fevereiro, pelas 15h30, tem início o primeiro de três desfiles carnavalescos da edição de 2018 do Carnaval de Sines que, além de 2000 figurantes, vão contar com a participação de carros alegóricos e foliões, grupos de samba e foliões, grupos musicais, acrobatas, gigantones e cabeçudos.

Na segunda-feira, 12 de fevereiro, pelas 21h00, na Avenida General Humberto Delgado, tem início o melhor desfile carnavalesco noturno do país, com muita luz, cor e magia.

Terça-feira, 13 de fevereiro, dia de Carnaval, pelas 15h30, começa na Avenida General Humberto Delgado o último desfile carnavalesco desta edição.

Nos dias 11,12 e 13 de fevereiro realizam-se os tradicionais bailes de Carnaval animados pela Banda Pack 7.

Segundo a organização, o “programa ainda está a ser elaborado e deve ser divulgado nos próximos dias”.

O Carnaval de Sines é organizado pela Siga a Festa, com o apoio da Câmara Municipal de Sines e Junta de Freguesia de Sines e com o patrocínio de várias entidades.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Share This