Sines: CDS-PP entregou listas no Tribunal de Proximidade de Sines

0

A candidatura do CDS-PP aos órgãos autárquicos do concelho de Sines foi formalizada ontem, dia 7 de agosto, com a entrega das listas no Tribunal de Proximidade de Sines.

As listas foram entregues pela comitiva liderada pelo presidente da concelhia e candidato à presidência da Câmara Municipal de Sines, Paulo Freitas, juntamente com Maria da Luz do Ó, Sónia Rodrigues, Marina Freitas e Luís Rodrigues, que também fazem parte das respectivas listas.

As listas entregues representam as candidaturas à Câmara Municipal de Sines, Assembleia Municipal de Sines, Junta de Freguesia de Sines e Porto Covo.

Segundo fonte da candidatura, “fazem parte das listas, militantes, cidadãos independentes que se identificam com a candidatura e até cidadãos que nunca tiveram qualquer ligação à actividade partidária. De realçar o número significativo de jovens na lista com idades entre os 18 e 22 anos, naquela que é uma tentativa de chamar os jovens para a participação política e cívica que tanto faz falta na sociedade actual”.

Segundo a mesma fonte, “é uma candidatura que parte com a expectativa de debater os problemas e soluções para a cidade de Sines e com ambição para conseguir bons resultados que proporcionem por um lado uma participação mais decisiva nos órgãos autárquicos do Concelho e pela pluralidade dos mesmos, afastando o cenário de maiorias absolutas que não são necessárias no concelho”.

Os centristas “pretendem que seja uma candidatura com dinâmica própria representando uma boa alternativa às duas candidaturas mais votadas do concelho em 2013, o PS e Movimento SIM”.

Deixar uma resposta

Share This