Sines: Centro Cultural Emmerico Nunes recebe três novas exposições

0

O Centro Cultural Emmerico Nunes, recebe a partir deste sábado, dia 21 de janeiro, três novas exposições de desenho e pintura, ilustração e escultura.

“Marriage” é o título da mostra de desenho e pintura de Luís Almeida e Run Jiang, que tentam explorar o espaço expositivo “como principal veículo de interacção entre as obras”. Segundo a organização, Run Jiang estudou Belas Artes na China e em França, estando neste momento a fazer uma residência artística em Lisboa, enquanto Luís Almeida estudou Artes Plásticas na Ar.Co, em Lisboa.

Também patente no Centro Cultural a partir deste sábado vai estar “Para que servem os animais? Contributo para a preservação das espécies”, exposição de 11 ilustrações de Marco Taylor, “onde as metáforas visuais se assumem porventura poéticas e caricatas”.

Finalmente, é ainda inaugurada este sábado a mostra de escultura “Da terra…”, que reúne realizadas pelos alunos do curso vocacional do Agrupamento de Escolas de Cercal do Alentejo, no módulo de Cerâmica Criativa.

Deixar uma resposta

Share This