Sines: CNLA campeão nacional Master por equipas no X Circuito Nacional de Aguas Abertas

0

Realizou-se no passado dia 21 de outubro na Aldeia do Mato, em Abrantes a última prova a contar para o X Circuito Nacional de Aguas Abertas, tendo a equipa Master do CNLA alcançado o feito inédito na história do CNLA ao sagrar-se Campeã Nacional por equipas.

Este título nacional é um prémio para os atletas que desde a realização da prova de Mar em Sines em junho, abdicaram das férias, treinando diariamente na Baía de Sines, e estiveram presentes em todas as provas que fizeram parte do X Circuito Nacional de Aguas Abertas.

Os atletas que completaram o circuito são: Susana Mateus, Cármen Malheiros, Melissa Lopes, Marco Vantaggiato, Mauro Inácio, Óscar Malheiros e Rodrigo Costa.

A atleta Cláudia Faria por problemas físicos não pôde estar presente na última prova, que era obrigatória, não obtendo classificação final, mas ao longo das outras etapas sempre demonstrou a sua garra e se não fosse o problema físico tinha-se classificado em 4º lugar nacional no escalão de Juvenis.

Em termos de classificações individuais os atletas do CNLA impuseram-se a nível nacional, tendo alcançado os seguintes resultados: Susana Mateus, Campeã Nacional Master A, Cármen Malheiros, Campeã Nacional Master C, Marco Vantaggiato, Campeão Nacional Master E,  Mauro Inácio, Campeão Nacional Master B, Rodrigo Costa, Vice-campeão Nacional Master D, Melissa Lopes, Vice-campeã Nacional Júnior, e Óscar Malheiros, 5º Master E.

Deixar uma resposta

Share This