Sines: CNLA conquista três pódios “em casa”

0

As Piscinas Municipais de Sines receberam no dia 25 de Abril, o 4º Torneio de Natação do Litoral Alentejano, uma organização do CNLA, que reuniu 251 atletas em representação de 14 clubes, um novo recorde de participação.

Num ambiente fantástico e com as bancadas repletas, o CNLA foi uma das equipas em evidência na competição, conquistando três lugares de pódio ao longo do dia, todos em Infantis/Juvenis. Neste domínio, Nicoleta Lascu foi a nadadora do clube em maior evidência, ao vencer os 200 Costas (2:27.98, novo máximo pessoal) e ao ser 3ª classificada nos 200 Estilos (2:35.70).

Ana Sofia Sousa assegurou o outro pódio do dia, ao ser 2ª classificada nos 200 Bruços (2:50.84). De resto, todos os atletas do CNLA estiveram a um bom nível e contribuíram decisivamente para o excelente 5º lugar obtido pelo clube na classificação por equipas, que foi ganha pela Sociedade Filarmónica União Artística Piedense (SFUAP), que destronou a hegemonia do Clube de Instrução do Laranjeiro (vencedor das últimas duas edições, desta vez no 2º lugar), seguido do Clube de Natação de Torres Novas.

Deixar uma resposta

Share This