Sines: CNLA conquista três pódios “em casa”

0

As Piscinas Municipais de Sines receberam no dia 25 de Abril, o 4º Torneio de Natação do Litoral Alentejano, uma organização do CNLA, que reuniu 251 atletas em representação de 14 clubes, um novo recorde de participação.

Num ambiente fantástico e com as bancadas repletas, o CNLA foi uma das equipas em evidência na competição, conquistando três lugares de pódio ao longo do dia, todos em Infantis/Juvenis. Neste domínio, Nicoleta Lascu foi a nadadora do clube em maior evidência, ao vencer os 200 Costas (2:27.98, novo máximo pessoal) e ao ser 3ª classificada nos 200 Estilos (2:35.70).

Ana Sofia Sousa assegurou o outro pódio do dia, ao ser 2ª classificada nos 200 Bruços (2:50.84). De resto, todos os atletas do CNLA estiveram a um bom nível e contribuíram decisivamente para o excelente 5º lugar obtido pelo clube na classificação por equipas, que foi ganha pela Sociedade Filarmónica União Artística Piedense (SFUAP), que destronou a hegemonia do Clube de Instrução do Laranjeiro (vencedor das últimas duas edições, desta vez no 2º lugar), seguido do Clube de Natação de Torres Novas.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Share This