Sines: Construção de rotunda obriga ao condicionamento de trânsito na Av. D. Pedro 1.º

0

A Câmara Municipal de Sines anunciou que, no âmbito da empreitada para a construção da nova rotunda no entroncamento entre a Av. General Humberto Delgado e a Av. D. Pedro I, a empresa Tecnovia irá proceder ao condicionamento total do trânsito automóvel na Avenida D. Pedro I, sentido sul – norte (sentido da saída de Sines) entre 7 e 30 de setembro de 2017, data prevista para a conclusão dos trabalhos.

A circulação do trânsito desde a rotunda da Rua Maria Lamas para a saída de Sines far-se-á pela Estrada da Afeiteira até à rotunda com a A26.

O acesso ao Bairro da Baixa de São Pedro far-se-á pela Estrada da Afeiteira, e permitido temporariamente aos utentes que circulem na Av. D. Pedro I no sentido contrário ao condicionamento, logo após a saída da rotunda do Nó Rodoviário de Sines.

As duas paragens de autocarros da Rodoviária do Alentejo localizadas na área do condicionamento (Av. D. Pedro I e antes da rotunda de acesso à Zona Comercial) ficam desativadas durante este período, solicitando-se aos utentes dos transportes públicos a utilização da paragem na Rua Maria Lamas, em frente ao Cemitério de Sines.

O condicionamento de trânsito nesta via torna-se necessário para o bom andamento dos trabalhos e para garantir a segurança dos trabalhadores e dos utilizadores da via.

 

Deixar uma resposta

Share This