Sines: Coral Atlântico atua no palco de Porto Covo do FMM

0

Janita Salomé acompanhado pelo Coral Atlântico, atua no dia 17 de Julho, em Porto Covo, no primeiro dia do Festival Músicas do Mundo de Sines. O Coral Atlântico foi fundado em 2005 pela Associação dos Serviços Sociais, Culturais e Desportivos dos Trabalhadores das Autarquias Locais de Sines.

 O fado renovado de Ricardo Ribeiro, a fusão de Bruno Pernadas e a nova música urbana de Blacksea Não Maya + DJ Marfox, Capicua e Simply Rockers Sound System representam Portugal na 17.ª edição do FMM Sines – Festival Músicas do Mundo. A língua portuguesa chega também a Sines e Porto Covo, entre 17 e 25 de julho, nas vozes de Aline Frazão (Angola), Dona Onete (Brasil) e Élida Almeida (Cabo Verde).

 Criado em 1999, o FMM Sines – Festival Músicas do Mundo é a experiência de música ao vivo mais global que acontece no nosso país. Proporciona aos milhares de espectadores que o seguem todos os anos um retrato das músicas populares que se fazem hoje no mundo, mostrando como as tradições buscam a contemporaneidade e as migrações de ideias e pessoas dissolvem as fronteiras criativas.

Deixar uma resposta

Share This