Sines: “Desligue. Regresse aos Postais no Alentejo” esteve em Sines

0

A Turismo do Alentejo realizou nesta manhã de terça-feira, dia 2 de agosto, na praia de Sines, uma ação de marketing que tem como assinatura “Desligue. Regresse aos Postais no Alentejo”.

Segundo António Ceia da Silva, presidente da Entidade Regional de Turismo, “o balanço da iniciativa até ao momento é muito positivo, as pessoas têm participado na ação que recordo começou no ano passado e tem por objetivo convidar os turistas que escolheram o território para passar férias ou uns dias de descanso a tirar uma fotografia no local e a enviá-la aos familiares e amigos”.

O mesmo responsável acrescentou que “a ação, para além de ter por objetivo promover o produto turístico Sol e Mar, visa ainda agradecer aos turistas o fato de terem escolhido o destino para passar férias”.

No decorrer da ação foi criado no areal uma mancha vermelha com dezenas de chapéus-de-sol com a marca Alentejo que, posteriormente, foram distribuídos aos banhistas, juntamente com bonés com a mesma assinatura.

A ação continua nas praias do Litoral Alentejano, nesta quarta-feira, dia 3 de agosto, pelas 10 horas na Praia da Aberta Nova, pelas 14.30 horas, na Praia do Pego e a partir das 17.30 horas, na Praia do Carvalhal, todas no concelho de Grândola.

Na quinta-feira, dia 4 de agosto, a iniciativa prossegue a partir das 10 horas, no Cais Palafítico da Carrasqueira (Alcácer do Sal), pelas 14.30 horas, na Praia da Comporta e a partir das 17.30 horas, termina na Praia do Bico das Lulas, ambas no concelho de Grândola.

Deixar uma resposta

Share This