Sines: Equipas de futebol e de hóquei em patins garantiram a subida de divisão

0

As equipas seniores de hóquei em patins e de futebol garantiram nesta tarde de domingo, dia 15 de maio, a subida de divisão.

Com golos de Idy (17) e de Márcio Madeira (80), o Vasco da Gama Atlético Clube venceu o Alcacerense por 2-0, uma vitória que lhe permitiu comemorar a subida à 1.ª divisão da Associação de Futebol de Setúbal.

A equipa do Moitense já tinha garantido a subida de divisão na semana anterior. Moitense e Vasco da Gama vão agora discutir entre si quem fica em primeiro lugar e conquista o titulo de Campeão Distrital de Setúbal da 2.ª divisão.

Restantes resultados da 8.ª jornada: FC Setubal,0 – Moitense,2 e Palmelense,2 – Paio Pires,0.

Classificação Geral: 1.º Moitense,36; 2.º Vasco da Gama,34; 3.º Palmlense,26; 4.º Alcacerense,20; 5.º FC Setúbal,16 e 6.º Paio Pires,14.

Na próxima jornada, dia 20 de maio, jogam: Palmelense – FC Setúbal; Moitense – Vasco da Gama e Paio Pires.

A equipa sénior do Hóquei Clube Vasco da Gama recebeu e venceu o Clube TAP Portugal por 9-2, uma vitória que lhe garantiu a subida à 2.ª Divisão Nacional. Os golos foram apontados por Daniel Paias (1), Diogo Eugénio (1), Filipe Duarte (1), Henrique Pereira (4), João Soares (1), Nuno Torpes (1)

A equipa sineense volta a jogar apenas no dia 29 de maio, data em que recebe o Clube Naval Setubalense.

Os jogadores de hóquei juntaram-se no Estádio Municipal aos do futebol, comemorando juntos este momento histórico do desporto sineense. As comemorações tiveram inicio após o jogo e prolongaram-se pela noite.

Deixar uma resposta

Share This