Sines: Ferido grave foi evacuado de um navio ao largo de Sines para o Hospital do Litoral Alentejano

0

Um homem que sofreu ferimentos graves numa perna, foi evacuado esta madrugada, cerca da meia-noite e meia do navio ILIA que se encontrava ao largo de Sines, para o Hospital do Litoral Alentejano.

Uma operação muito complicada, realizada em alto mar, que envolveu meios de várias entidades, que em conjunto e a trabalhar com grande profissionalismo conseguiram cumprir a missão de trazer o ferido para terra.

A equipa de Resgate dos Bombeiros de Sines teve um papel fundamental na operação, já que foi responsável por estabilizar e retirar o ferido do navio, primeiro da ponte para o convés e depois para a lancha da Policia Marítima. De referir que o navio veio de propósito a Sines para que o ferido pudesse ser retirado e transportado para o hospital.

No local estiveram 6 operacionais e duas viaturas dos bombeiros de Sines, 2 operacionais e uma viatura da APS, 2 militares e uma lancha da polícia marítima e o Comandante da Policia Marítima de Sines.

A vítima foi transportada pelos bombeiros de Sines para o Hospital do Litoral Alentejano onde deu entrada em estado grave.

 

Foto: Facebook

Deixar uma resposta

Share This