Sines: FMM Sines ganha prémio e anuncia datas para 2017

0

O FMM Sines – Festival Músicas do Mundo venceu o prémio da revista Mais Alentejo na categoria “Mais Sensação”. A cerimónia de entrega dos prémios decorreu no dia 11 de novembro, no Casino do Estoril.

O prémio foi entregue à vereadora Filipa Faria, que o dedicou a todos os funcionários da Câmara Municipal de Sines que, anualmente, ajudam a pôr de pé o maior evento cultural promovido pelo município.

A autarca agradeceu também ao diretor artístico e de produção do festival, Carlos Seixas, pelo seu papel no sucesso de um evento que nasceu para dinamizar o Castelo de Sines, mas que atualmente ultrapassa em alcance e presença no território tudo o que foi inicialmente imaginado.

Os Prémios Mais Alentejo são atribuídos todos os anos, desde 2002, e têm como objetivo homenagear personalidades, instituições e projetos que contribuem para o desenvolvimento e a projeção do Alentejo. Nesta edição, a 15.ª, estiveram a votação 105 nomeados, distribuídos por 21 categorias.

É a terceira vez que o FMM Sines – Festival Músicas do Mundo recebe um prémio pelo seu contributo para a valorização do Alentejo, depois de ter conquistado o Prémio Turismo do Alentejo 2011 e 2012 na categoria de Melhor Evento.

A próxima edição do FMM Sines – Festival Músicas do Mundo realiza-se entre 21 e 29 de julho de 2017, em Sines e Porto Covo.

Deixar uma resposta

Share This