Sines: FMM vence prémio ibérico de melhor alinhamento artístico

0

O FMM Sines – Festival Músicas do Mundo foi considerado o festival com o melhor alinhamento de artistas (Best Line-Up) realizado na Península Ibérica em 2015. A qualidade do programa do festival de Sines foi reconhecida nos Iberian Festival Awards, cujos vencedores foram anunciados ontem, 3 de março, no auditório da FIL, em Lisboa.

Além deste prémio a nível ibérico, o FMM Sines foi o vencedor nacional em duas categorias: melhor grande festival (Best Major Festival) e melhor programa cultural (Best Cultural Programme).

O festival de Sines assumiu desta forma uma posição de destaque na edição inaugural dos Iberian Festival Awards, prémio organizado pela APORFEST – Associação Portuguesa de Festivais de Música, que pela primeira vez abordou de forma integrada o panorama de festivais em Portugal e Espanha.

Organizado pela Câmara Municipal de Sines e programado pelo diretor artístico e de produção, Carlos Seixas, desde a primeira edição, em 1999, o FMM Sines tem procurado oferecer, de forma consistente, uma programação de qualidade, atenta às dinâmicas musicais, culturais e sociais do nosso tempo.

Deixar uma resposta

Share This