Sines: Grupo de Apoio ao Vasco da Gama promove aproximação da cidade ao clube

0
O “Grupo de Apoio” ao Vasco da Gama Atlético Clube vai percorrer os principais bairros e ruas da cidade de Sines no próximo domingo, dia 13 de março, divulgando o jogo de futebol sénior entre o Vasco da Gama e o F.C. Setúbal, que se disputa nesse dia.
A ação tem início pelas 13h30 e conta com a participação do Clube de Vespas do Litoral Alentejano e Amigos Motards.
O “Grupo de Apoio” vai também assegurar a abertura das duas portas do Estádio Municipal de Sines, numa partida com início marcado paras as 15h00 e que terá entradas gratuitas.
Trata-se de um jogo de elevada importância para o Vasco da Gama, pois marca o arranque da 2.ª fase do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, competição onde o clube ocupa atualmente a 1.ª posição.
O Grupo de Apoio apela à mobilização de todos os sinienses para que se desloquem ao Estádio Municipal e apoiem o Vasco da Gama rumo à subida de divisão.
Esta é a primeira ação cívica do recém criado Grupo de Apoio ao Vasco da Gama Atlético Clube, formado por sócios, simpatizantes e antigos dirigentes do Vasco da Gama, unidos no amor ao clube vascaíno.
O Grupo de Apoio pretende recuperar a paixão dos sinienses pelo Vasco da Gama, angariar fundos para a instituição e apoiar a direção do clube na prossecução das suas atividades.

Deixar uma resposta

Share This