Sines: Hélder Guerreiro é o candidato da CDU à C.M. de Sines (C/áudio)

0

A CDU apresentou ontem Hélder Guerreiro como candidato à presidência da Câmara Municipal de Sines, nas eleições que vão decorrer no dia 1 de outubro.

As principais apostas da candidatura passam pela “aposta nas pequenas obras de proximidade”, na “manutenção dos espaços públicos” e no “dialogo permanente com a população”.

A candidatura comunista considera que foram “quatros anos perdidos com a atual gestão socialista que não trouxe nada de novo aos sinienses” e a quem acusam de “não ter ideias e de ser incapaz de resolver os problemas com que os sinienses se debatem diariamente”.

“Devolver qualidade de vida á população e apostar nos trabalhadores da autarquia” são outras das propostas da CDU. Os comunistas têm como lema ‘Trabalho, Honestidade e Competência’.

Os restantes elementos da lista e o programa eleitoral serão divulgados nos próximos meses.

O candidato tem 41 anos, é atualmente vereador da CDU na Câmara Municipal de Sines. Entre 2002 e 2013 foi deputado na Assembleia Municipal de Sines, coordenou a comissão especializada de ambiente e foi candidato nas listas da CDU à Assembleia da República pelo distrito de Setúbal em 2009 e 2011.

Na Petrogal coordena a Comissão Central de Trabalhadores, sendo igualmente dirigente sindical, membro da Comissão Executiva do SITE Sul e do Conselho Nacional da CGTP-IN.

É membro da Comissão Concelhia de Sines do PCP e da Direção Regional do Litoral Alentejano do PCP.

Deixar uma resposta

Share This