Sines: Incrições abertas para voluntários da regata Tall Ships 2017 em Sines

0

A colaboração dos voluntários vai ser fundamental para o sucesso do evento RDV 2017 Tall Ships Regatta, um dos maiores acontecimentos náuticos do ano, que entre 28 de abril e 1 de maio de 2017 vai ter uma etapa em Sines.

As inscrições para voluntários estão abertas a todos os interessados com a idade mínima de 17 anos. Podem ser feitas no site da Aporvela: http://www.aporvela.pt/faz-parte-desta-equipa/

As áreas da organização em que os voluntários poderão ajudar são “oficial de ligação”, “logística e operações”, “condutor oficial”, “stands da organização”, “apoio aos visitantes”, “escritórios” e “animação”.

Situada num ponto estratégico da frente atlântica, a cidade de Sines, berço do navegador Vasco da Gama, está desde sempre ligada aos caminhos do mar. Em 2017, recebe a regata de grandes de veleiros RDV 2017 Tall Ships Regatta, comemorativa dos 150 anos da Confederação do Canadá, que partirá do Reino Unido e passará por Sines (Portugal), Bermuda e Estados Unidos, até chegar ao destino final, o país aniversariante.

A RDV 2017 Tall Ships Regatta em Sines será um festival em terra e no mar, com a presença de tall ships de todo o mundo. Serão 4 dias de atividades com visitas às embarcações, desfiles dos tripulantes, concertos, fogo de artifício e muitas outras iniciativas num recinto de entrada livre.

Siga as novidades da regata em https://www.facebook.com/SinesTallShipsFestival.

A organização da regata é uma parceria da Aporvela com a Câmara Municipal de Sines, Administração do Porto de Sines e Turismo do Alentejo.

Deixar uma resposta

Share This