Sines: Junta distribui prendas a todas as crianças da freguesia

0

A Junta de Freguesia de Sines organiza neste domingo, dia 13 de dezembro, a tradicional iniciativa de distribuição de “Presentes de Natal”.

Esta iniciativa realizada por “Pais Natal” de mota tem como objetivo “entregar prendas as todas as crianças e ao mesmo tempo levar o espírito de natal a toda a freguesia” explicou Carlos Salvador, presidente da junta de freguesia. O mesmo responsável apelou ainda a todos os pais para que “levem as crianças aos pontos de entrega para que estas recebam as prendas, se isso não for possível que passem na próxima semana pela junta de freguesia para receber a prenda, queremos entregar prendas a todas as crianças da freguesia”.

A distribuição começa às 9 horas, no Bairro Amílcar Cabral e continua no Parque de Campismo (9.15h), Jardim das Descobertas (10.15h), Junto aos Bombeiros (10.45h), Quinta dos Passarinhos (11.15h), Baixa de São Pedro (12h), Cadaveira (12.30h), Casoto (13h) e Paiol (13.30h).

São distribuídas cerca de 1200 prendas. Esta iniciativa conta com o apoio da Vespa Clube Alentejo Litoral, Grupo Pó, Lama e Aventura, Clube Ases do Volante, Amigos Motard’s e S.M.U.R.S.S.

Para o dia 19 de dezembro, está prevista a realização da festa de natal, “operação crianças felizes” que vai decorrer no Pavilhão da Junta na Zil 2, a partir das 15 horas, e que conta com a atuação do Coral Atlântico Juvenil e o espectáculo Natal no Mundo dos Contos.

Deixar uma resposta

Share This