Sines: Livraria A das Artes eleita a preferida dos portugueses

0

A livraria A das Artes, em Sines, é a “Livraria Preferida” dos portugueses, tendo vencido o concurso promovido ‘online’, pela Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL), que hoje anunciou os resultados.

“Em funcionamento desde julho de 2003, este espaço dedicado às artes oferece aos seus visitantes não só livros como, também, música, artesanato e artes plásticas”, afirma a APEL em comunicado.

Segundo a APEL, este ano, “cerca de 2.500 portugueses participaram na votação ‘online'”, menos meio milhar do que no ano passado.

Nas outras categorias a concurso, o Prémio Melhor Ambiente foi atribuído à livraria Arquivo, em Leiria, o de Melhor Atendimento foi conquistado pel’A das Artes, em Sines, pelo segundo ano consecutivo; o Melhor Catálogo foi para a FNAC Chiado, também pelo segundo ano consecutivo, e o Prémio Conveniência de Serviços distinguiu a Livraria Barata, na avenida de Roma, em Lisboa.

O objetivo desta iniciativa, segundo comunicado da APEL, é “promover os hábitos de leitura junto de diversos públicos, em diferentes locais, através das mais variadas ações”.

A APEL afirma que o resultado específico das votações da “Livraria Preferida” será enviado a cada livreiro, “o que lhe permitirá conhecer ainda melhor o seu público”.

Deixar uma resposta

Share This