Sines: Livre-Tempo de Avançar realiza sessão sobre saúde no CAS

0

O Centro de Artes de Sines recebe no sábado, dia 9 de Maio, a partir das 15 horas, uma sessão pública denominada de ” A saúde que temos, a saúde que queremos”.

Iniciativa promovida pelo núcleo do Alentejo Litoral do Livre-Tempo de Avançar e tem como objectivo “debater os problemas relacionados com a Saúde em Portugal e no Alentejo Litoral em particular”.

Segundo a organização, a sessão pretende “debater as condições da prestação dos cuidados de saúde no Alentejo Litoral e apresentar algumas propostas programáticas do nosso Movimento no âmbito do trabalho já realizado pelo Grupo da Saúde”.

Os oradores convidados são: Dr.ª Isabel do Carmo (Endocrinologista e Prof.ª da Faculdade de Medicina de Lisboa);  Enf.ª Guadalupe Simões (Dirigente do Sindicato dos Enfermeiros), Enf.ª Maria Augusta Sousa (ex-Bastonária da Ordem dos Enfermeiros) e Dr. Pedro Moreira (Médico de Medicina Interna no Hospital do Litoral Alentejano). O debate será moderado pelo Dr. Manuel Coelho (Médico de Clínica GeraI, Saúde Familiar e Medicina do Trabalho).

Deixar uma resposta

Share This