Sines: Milhares de visitantes passaram pelo expositor do município de Sines na BTL

0

Uma caixa de vasquinhos e informação sobre o Festival Músicas do Mundo e o Sines Tall Ships Festival. Com estes presentes na mão, saiu o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, do expositor do município de Sines na Bolsa de Turismo de Lisboa, que se realizou entre 15 e 19 de março, na FIL.

A visita do Presidente da República foi um dos pontos altos da participação de Sines no salão de referência para a indústria de turismo nacional. Outro momento-chave foi a apresentação do Sines Tall Ships Festival pelos representantes das entidades parceiras: Aporvela, Município de Sines, Administração do Porto de Sines e Turismo do Alentejo e Ribatejo. Ao passarem pelo stand de Sines, milhares de visitantes ficaram a saber que, de 28 de abril a 1 de maio, os mais belos veleiros do mundo vão estar na terra de Vasco da Gama.

A BTL foi também uma oportunidade para divulgar a 19.ª edição do FMM Sines – Festival Músicas do Mundo, que, precisamente nos dias em que decorreu a feira, foi premiado com o galardão Iberian Festival Awards para festival português que melhor promove o turismo.

A gastronomia da região – com uma prova de conservas de Sines – e a oferta balnear do concelho foram outros recursos promovidos no expositor da Câmara Municipal de Sines.

A participação de Sines na BTL foi feita em conjunto com a Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo.

Deixar uma resposta

Share This