Sines: Movimento SIM promete continuar a trabalhar pelo desenvolvimento do concelho

0

A direção do Movimento SIM – Sines Interessa Mais, enviou um comunicado à Rádio Sines, onde  “felicita todos os sinienses e portocovenses que participaram no recente ato eleitoral autárquico, em particular, todos os candidatos aos diversos Órgãos”.

O responsáveis pelo SIM afirmam que “apesar da clara manifestação de vontade da população, acreditamos no valor do nosso programa de governo local, que defenderemos através dos nossos eleitos, nos locais próprios, em defesa dos interesses de toda a população e da qualificação dos centro urbanos e desenvolvimento do nosso concelho”. 

Os eleitos do Movimento SIM garantem que “vamos continuar a trabalhar pelo enriquecimento da Democracia e do Poder Autárquico Democrático – cumprindo o papel que a Lei atribui aos Partidos / Movimentos da Oposição”. 

Por fim, o SIM espera que, “aqueles que optaram por não exercer o seu direito de voto, pelas mais diversas razões, contribuam futuramente com a sua participação cívica na defesa dos valores e potencialidades do nosso concelho”.

Deixar uma resposta

Share This