Sines: MSC Portugal cria departamento de cargas perigosas

0

A MSC Portugal tem, desde hoje, um inovador serviço de consultoria, vocacionado para a gestão, acondicionamento e transporte de Cargas Perigosas.

O novo Departamento de Cargas Perigosas da MSC Portugal conta com uma equipa de dois colaboradores exclusivamente dedicada ao apoio e orientação de clientes em todos os procedimentos relativos ao despacho e transporte de produtos classificados como sendo perigosos. Um serviço adequado às características e especificidades da carga, que envolvem risco no seu transporte para pessoas, ambiente ou bens.

De acordo com o administrador da MSC Portugal, Carlos Vasconcelos, «este novo serviço de consultoria representa mais um grande passo no sentido da inovação e do serviço de excelência a clientes, apoiando clientes e parceiros da MSC Portugal, que poderão melhorar a sua operação e minimizar os riscos de ocorrência de acidentes ou danos em mercadorias ou equipamentos, fatores de extrema importância na segurança do transporte de mercadorias potencialmente perigosas».

As valências cobertas pelos serviços da nova Equipa da MSC Portugal incluem, entre outros: Sinalização, marcação e etiquetagem; Preparação de carga, acondicionamento e estiva; Documentação para expedição e transporte; Carga e Descarga; Segregação de cargas no mesmo contentor; Regulamentação geral de acordo com o código IMDG e parâmetros adicionais da MSC.

Deixar uma resposta

Share This