Sines: Nádia Alves promove “Zumba Solidário” dia 10 de outubro

0

A conhecida instrutora de Zumba, Nádia Alves, vai promover no dia 10 de outubro, uma mega aula de Zumba, onde a receita reverte na totalidade para o “Projeto À Priori”.

A iniciativa decorre no Pavilhão da Junta de Freguesia de Sines na Zil 2, entre as 15 e as 19 horas. A mega aula começa às 15 horas e a música só termina cerca das 19 horas, em palco vão estar duas dezenas de instrutores que se juntam nesta iniciativa solidária.

A população interessada basta aparecer, comprar a pulseira na entrada que custa três euros e pode participar na aula o tempo que quiser.

O recinto conta com vários expositores de produtos relacionados com o fitness, desde a roupa aos suplementos alimentares. Para recuperar a energia existe no recinto uma tasquinha com comida e bebidas. È ainda possível realizar rastreios de tensão arterial, peso, IMC e aconselhamento nutricional.

Seja solidário e participe nesta iniciativa, as entradas custam três euros e todas as receitas apuradas revertem para o “Projeto À Priori”.

Deixar uma resposta

Share This